sábado, 20 de agosto de 2011

Verdade verdadeira: nós

Olha, eu quero você. Sério, de qualquer jeito, de qualquer forma possível e aceito até se for impossível também: não importa, contanto que você venha vale a pena o sufoco pra no fim das contas eu cair de cansaço nos seus braços e inspirar todo o seu cheiro pra gravar na cabeça o quão maravilhoso é o seu perfume. Eu quero que você me queira. Eu quero você sorrindo, exibindo aquelas covinhas que fazem eu me derreter toda feito boba apaixonada que me tornei, e pela milésima vez consecultiva de vários outros tantos motivos digo e afirmo que você é culpado, por tudo e mais um pouco. Por tudo o que me causa frios no estômago, por tudo o que me faz esquecer por lembrar só do quanto é bom estar na sua companhia nem que seja só pra olharmos um pro outro analisando nossos detalhes, você acariciando meu rosto enquanto tão tímida, fecho os olhos pra sentir seu toque na minha pele. Eu quero você, mostrando a língua e mordendo a ponta do meu nariz beijando em seguida, e diz no ato: você é a minha pequena. E sou mesmo, isso é verdade verdadeira. Eu te quero comigo em uma noite fria, e quente também; quero dividir um edredom com você, ou um pote de sorvete e acabar te melando todo propondo depois um beijo-gelado. Quero você irritado por eu te provocar bagunçando seu cabelo ou puxando os pêlos da sua perna ou fazendo tudo aquilo que você odeia só por eu gostar de ser do contra e ver você me repreendendo e caindo na risada por eu ser tão impossível de se controlar. Eu quero você sério, elevando uma sobrancelha, ou você bravo; quero ser a sua calma. Quero que nossas tardes sejam cada vez mais doces. Eu quero mais: mais beijos, mais abraços, mais afago, mais sorrisos, mais borboletas no estômago, mais carinhos, mais verdade, mais sinceridade, mais ousadia, mais brincadeiras, mais promessas, mais sonhos, mais ideias... Eu quero mais você, muito mais. Quero minha mão entrelaçada na sua, e que a caminhada seja confortável ao seu lado. Quero a sua camisa me servindo de pijama, e você falando de quantos filhos quer ter comigo no futuro. Quero planos, com você incluído em todos eles. Quero você bagunçado, desarrumado, com cara de sono e a voz rouca. Quero você bravo comigo pelo meu atraso, só porque queria passar mais tempo comigo. Mas também quero ver você cedendo aquele sorriso de quando tenta estar bravo comigo mas não consegue. Quero você nos meus sonhos, e quando acordar também.

Por favor, eu só te peço que fique. Fique quando eu chamar, quando eu precisar e até mesmo quando eu não pedir. Fique por que também precisa de mim, e precise de mim tanto quanto eu venho precisando de você. Fique pra que eu não tenha medo do futuro previsível, nem das coisas que virão pela frente. Fique e me faça querer ficar, e eu quero. Me faça ser sua, e eu sou. Fique e seja meu, e queira ser meu; é uma troca justa. Você nem precisa ser perfeito, me dar milhares de presentes e fazer todas as promessas possíveis. Gosto das coisas mais simples: de telefonemas repentinos durante o dia, e de mensagens na madrugada; de flores ou de bilhetinhos; de beijinhos e abraços bem apertados, daqueles que só você sabe dar; de declarações ou juras de amor sinceras. Gosto do encaixe exato que é a minha cabeça sobre seu ombro. Eu quero você cuidando de mim, você vem? Vem mesmo se eu não chamar, por favor. Mas vem. Pode vir a qualquer hora, e seria ainda melhor se você ficasse bastante tempo e não quisesse mais ir embora. Eu quero ser o seu abrigo, seu ombro amigo, o seu ponto de paz. Quero mais você nas noites em que a carência apertar meu peito e o travesseiro for a única saída pra eu poder te sentir - mesmo que só um pouquinho - mais perto enquanto cheiro a minha mão por ter ficado com o seu perfume até pegar no sono e encontrar você; dizem que amor é bem isso. Porque você está aqui, pra colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e dizer que não vai me abandonar se eu fechar os olhos e embalar no sono no seu colo. Eu quero que você não leve a sério quando eu digo que não ligo ou que não me importo ou peço pra você sair de perto; é tudo birra, você sabe. Eu quero que quando eu estiver brava, quando estiver no meu ponto extremo de chatisse ou estresse pré-TPM, você ria pra me fazer rir também e esquecer do meu mau humor. Eu quero que você não desista de mim, e não vá embora. Eu quero ser a sua preferida, aquela que você mais deseja ter. Eu quero que o "nós" que somos prevaleça a cada dia, que se intensifique sempre um pouco mais e se fortaleça também; que seja sempre recíproca essa vontade que temos um do outro. Eu quero que as brigas sejam acompanhadas sempre de reconciliações, e que as discussões sejam terminadas com beijos. Eu gosto dessa ideia de ter você na minha vida por muito mais tempo, não sei se pra sempre é suficiente, mas eu quero. É que, sem você não tem graça, não é a mesma coisa. Porque eu sei que não importa o que aconteça, ninguém nunca fará o que você faz por mim, ninguém nunca será o que você é e se tornou pra mim, ninguém não terá a sua essência, o seu sorriso tão admirável. Ninguém nunca me terá do jeito que você me tem. Mesmo brigando comigo, por eu ser tão impulsiva e fazer você sentir vontade de me jogar pela janela do seu quarto, mas sei que não o faria por me amar demais pra cometer tamanha imprudência. E se for pra me matar, que seja de beijo, de abraço apertado. Sei lá, só cuida de mim, só me protege do mundo e me isola com você; não tem problema. Isso que eu sinto por você é tão... tão diferente, sincero e único. Porque tão de repente você apareceu, tão meu. E quando eu percebi, meu coração já era seu, e o seu já era meu; foi rápido, imediato. Portanto, eu quero que não se acabe nunca, e não mude jamais. Eu quero que não tenha um final feliz, na verdade que nem tenha fim; que só tende a continuar... por bastante tempo. Eu quero que tenha eu mais você mais amor mais sinceridade mais reciprocidade que se resulte em nós dois jogados num gramado se perdendo no brilho dos nossos olhos. Eu quero você. Eu quero verdade verdadeira: nós. E eu só quero terminar isso aqui dizendo que te amo. De verdade.

Aos três meses, dos doces que virão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...