quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você não perceberá

Direi que não me importo em ver você com outras, assim como também direi que pra mim você não significa nada. É provável que acreditem, pois minhas palavras parecerão firmes e a seriedade com que tratarei desse assunto convencerá qualquer um. Direi que estou bem, que não tenho nenhum problema e aparentemente não preciso me preocupar com nada. Direi que não sinto nada. Direi mentiras para mim mesma, e tentarei ao máximo acreditar que seja verdade. Mas nada disso é verdade, eu sei disso. Ninguém perceberá, é um disfarce quase perfeito: um sorriso, mesmo que amarelo. No fundo, eu me importo, e muito. No fundo, eu não estarei nada bem, e é nesses dias que eu mais precisarei de um abraço. É nesses dias que eu precisarei de alguém que perceba, olhando nos meus olhos que não estou tão bem quanto aparento estar; sem eu precisar demonstrar, sem eu precisar dizer. No fundo, eu estarei me mordendo de ciúmes, estarei morrendo de vontade de ir falar com você, mas eu não vou. Você pensará que eu não me importo, afinal, todos pensam, é uma forma de ocultar a euforia dessas vontade dentro de mim. Você não perceberá, mas quando eu mais fujo, é quando eu mais sinto necessidade de chegar até você. Você não perceberá, mas não é um você por fora que eu enxergo - é mais do que isso. E acredite, você não perceberá, mas admiro cada gesto que faz distraidamente. Você não perceberá, mas todos os sinais que venho percebendo me levam à você. E se for só ilusão da minha cabeça, que seja, você não perceberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...