quarta-feira, 13 de abril de 2011

A ilusão real



Há coisas que acontecem depois de um certo tempo e há aquelas que acontecem em um piscar de olhos. Tão rápidas, que mal conseguimos digerir com clareza a influência que causam dentro de nós. São nesses momentos que, com cautela, a ilusão se apodera e toma conta da gente, nos fazendo acreditar, imaginar e até mesmo inventar momentos que gostariamos que acontecesse. Mas, e quando esses momentos, que antes você julgava ser só uma ilusão, acabam acontecendo realmente? Parece até difícil de acreditar que aquilo que projetamos na nossa cabeça pode acontecer quando menos esperamos. Quer dizer, esperamos que aconteça, mas não esperamos que pode acontecer de verdade, da forma como imaginou...

You make it real for me

Acontece que, às vezes, pode não ser só ilusão. Aquela pessoa que você achou que nunca teria nada mais que um "oi" artificial, pode ser a mesma que fará seu coração dar saltos no peito; seu coração gritará por ela. Pode ser que as cenas projetadas pela sua imaginação realmente aconteçam, e você não saberá o por que disso, só sentirá vontade de imaginar mais, de realizar mais.
When my head is strong, but my heart is weak
I'm full of arrogance and uncertainty
But I can't find the words you teach my heart to speak
You make it real for me


Durante os proximos dias, seu primeiro e último pensamento será naquela pessoa, e você desejará estar ao lado dela o tempo todo. Seus sorrisos agora não serão desviados, agora terão um dono: aquele que conseguirá mantê-lo, sem dizer absolutamente nada, sem até mesmo estar presente. Você achará que tudo pode não passar de uma ilusão, e até seja que sim. Mas também pode ser que sua ilusão seja real, ou que tudo seja destino. Ninguém entra na vida de alguém pra não significar nada, basta prestar atenção nos sinais e uma hora tudo fará sentido.

You've got to be the only one who knows just who I am
You shout it in the distance, I hope I can make it through
Because the only place I want to be is right back home with you


(...) You make it real for me
Você torna as coisas reais pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...