quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma possível mágoa


É engraçado o modo como as coisas tem facilidade pra acontecer tão rápidas e me atingir também. É engraçado como um dia tudo parece estar bem, parece estar indo da forma como quero e de repente tudo mudar de rumo, me fazendo ficar vulnerável a qualquer bobagem. E eu odeio isso. Me sentir como se fosse um pedaço de papel no vento, sendo levado e controlado pelas tempestades que chegam ora ou outra. Não importa quantas vezes eu esteja feliz, alguma hora sempre vai aparecer algum motivo pra estragar tudo. Não é fraqueza minha, se houvesse segurança em certos assuntos - que mal começaram - talvez agora eu não estivesse com mil e um conflitos dentro de mim. É como se eu não pudesse contar com a sorte nesse momento, é como se não fosse a minha hora - mais uma vez. Talvez não seja, ou talvez eu esteja sendo boba demais me magoando por motivos que nem existam.

É tão difícil entender o que se passa quando há duvida em todos os sinais. E o pior é essa sensação de impotência, fazendo demais pelos outros e não ver reconhecimento de ninguém, porque eu sei que por mais que eu seja boa o bastante, isso não basta. Quando os lados estiverem invertidos, eu sei que no fundo ninguém fará um terço do que eu faria por alguém. Eu sempre vou me decepcionar, e as decepções sempre virão de quem eu menos esperar. É sempre assim. Percebi que as coisas boas só acontecem quando eu não me importo, e quando isso acontece, geralmente costumo ter esperança, e são nessas tentativas de acreditar que tudo pode dar certo que eu me decepciono, porque é quando eu mais acredito que o destino irozina comigo me mostrando que eu não devo esperar que elas aconteçam. E então mais uma vez me encontro a ponto de desistir de algo que nem é meu. Pode ser só uma fase ruim, ainda estou me acostumando com a volta desses sentimentos dentro de mim. Ainda estou me acostumando com o fato de que meu coração não está livre de mais uma desilusão, por mais que eu queira protegê-lo disso. Ainda há medo, ainda há receio. Talvez este não seja o dia certo. Talvez este não seja o cara certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...