sexta-feira, 28 de maio de 2010

"É noite, faz frio e eu não me importo. Um pensamento e duas lágrimas indo de encontro à ti, que não sei por onde anda nessa noite fria, e eu não me importo.
Talvez eu não devesse me importar mesmo, saber que tudo pode ser uma ilusão dentro de mim, que pra você é um jogo, um jogo em que me mostro ser extremamente fria. E eu não me importo. Hoje decidi não me importar mais, pois a frieza dessa noite torna meus pensamentos confusos e melancólicos gelados como seu olhar. E passando naquele mesmo lugar onde um fim acabara de começar, me pego ouvindo risos e velhas lembranças atuais. Era você e eu.
Apesar de ser só mais um contato em sua agenda, sou a única que não telefonou para você hoje, e eu não me importo. Um sentimento não reconhecido por mim faz todo esse teatro não me impressionar. Pegue seu telefone, apague meu número e vá embora. Jogue tudo fora, esqueça as palavras, guarde os risos e sorrisos em sua mala, e não volte mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...