segunda-feira, 24 de maio de 2010

Refúgio.


"Vá embora, sem ao menos olhar para trás. Me deixe aqui, não hesite em ter que seguir em frente; pois preciso estar sozinha, preciso sentir-me segura. Não me deixe acreditar em seu olhar, em suas palavras. Apenas saia. Não hesite mais em pensar em me ver, ou sentir meu coração palpitar loucamente por estar ao seu lado. Apenas saia. Eu preciso sentir-me segura. Pois em meio tantas voltas, tantos desamores você surge fazendo-me acreditar em uma nova história; um recomeço, e isso me assusta.
Talvez seja sempre assim, mais um, apenas mais um, em que desesperadamente procuro refugiar um coração confuso, apenas confuso e medroso.
Me mostre que é capaz de me dar a segurança que tanto preciso, que tanto procuro. E se amanhã o teu silêncio invadir minhas palavras, apenas saia. Irei procurar todo dia refugiar-me nas estrelas, que assim como o universo, não terá limitações, para me fazer sonhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...