quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sobre os planos que eu fiz pra nós


Houve um tempo em que eu estava em crise com tudo e com todos, com a vida e com o mundo. Me arrependi de ter desejado crescer e entender de gente grande. Mas quando eu te conheci, parece que tudo havia ficado mais leve, mais prático, mais harmonizado. Então eu fiquei em paz, me acalmei e me vi desejando aquela paz pra sempre. Você trouxe paz, trouxe tranquilidade e fez meu sangue correr depressa nas veias, aquilo sim foi paixão. De arrepiar desde o primeiro fio de cabelo ao último fio de pêlo existente do pé. De querer se isolar de todo o resto do mundo, se anti-socializar e até as festas mais bombadas não interessavam mais se você propusesse um cineminha. Não tinha sido o primeiro beijo da minha vida, mas foi como se tivesse sido. Aquele sim, foi o beijo mais apaixonado que alguém poderia ter me dado, de fazer os músculos do corpo entrarem em choque. Até mesmo eu que sempre fui tagarela nata me silenciei num abraço que se encaixava detalhadamente. Minha cabeça se encaixou direitinho no seu peito e seus braços compridos me aninhavam em você. Nosso caso foi mais do que química, mais do que um caso, um romance, um longa ou qualquer que seja o nome disso. Se isso não for amor, por céus, não sei o que pode ser então. E não é um amor qualquer não, é um fogo que nem os ventos mais fortes conseguiram diminuir as chamas, fizeram só aumentar. Alguns males vem para o bem, então que venham para o nosso por gentileza. O plano foi bem simples, desde a primeira vez. E começou de uma forma meio doida, mas engraçada. O plano é conhecer todos os prazeres da vida, degustar quantos sabores forem possíveis e nunca esquecer que o meu sabor preferido é o sabor do seu beijo. Ouço até algum fulano soar por alto que a gente não deve se enganar com o primeiro que faz a gente pensar que seja amor. Mas não acredito que seja preciso encontrar outros rapazes pra descobrir que é só do seu sorriso que eu gosto. Que é daquela sua mania de falar mal das coisas que faço pra me deixar brava ou quando diz besteiras no meu ouvido pra me provocar. Pois é o seu cheiro matinal que eu quero sentir todos os dias. Não quero ter que visitar outros caras pra descobrir que no fim das contas quem eu quero de verdade é você. Não preciso disso, e se for erro meu, esse seria o erro que eu gostaria de cometer outra vez só pra sentir isso que eu sinto. O plano é simples: juntar uma grana, conhecer Londres e depois passar por Las Vegas, e viver uma lua-de-mel durante um mês em Paris, naquela tranquilidade gostosa que é a cidade do amor. Só quero te ter do meu lado e me sentir protegida quando a gente for dormir de conchinha. Quero que você tire o cabelo do meu rosto e me cale com um beijo quando não tiver interessado no assunto, ou simplesmente por não querer ouvir mais nada. O plano é esse, entende? Só nós, a sós. Não fomos os primeiros da vida um do outro, mas que sejamos os últimos, os únicos, porque esse é um plano realizável. Quem pode discordar disso? E mesmo que discordem, nós nunca nos importamos com a opinião alheia sobre a gente. Porque da gente ninguém nunca vai saber. Você me desfez, me refez e me desmontou inteira. Me decifrou, me invadiu, solidificou essa paixão. Não preciso de grandes planos, o plano é simples: que a gente não desvie do nosso caminho. Não quero nada além de ser o motivo do teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...