quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Porque eu quis morar em você


Primeiro eu tinha reparado no quanto o seu sorriso me encantava, na curva que ele faz formando minuciosamente aquelas covinhas que cá entre nós, me deixa boba. Eu já era boba, agora sou uma boba apaixonada, e que paixão é essa! Decorei esse sorriso, e a risada e o teu olhar verde-azulado e o teu cheiro. Era cheiro de paixão. Primeiro eu parei pra pensar até perceber que era amor porque quando a gente se despedia eu sentia uma dor inexplicável e uma vontade de me agarrar à ti e não largar nunca mais. Ah, e de dizer que te amava e te queria como nunca quis alguém antes. Depois eu tive certeza de que cê tinha me ganhado quando minhas pernas bambeavam só de ouvir alguém falando de você. Era irônico porque tudo o que eu escrevia pra te dizer depois, ficava prendido no meio da garganta e eu queria que houvesse algum meio de te passar tudo aquilo que implodia dentro de mim. Eu quis você de qualquer jeito, mas queria que você segurasse a minha mão bem forte e jurasse nunca mais soltar. Eu quis que você fosse o cara da minha vida, eu tive sorte. Nem se você não existisse eu conseguiria te inventar desse jeito aí. E depois da fase de euforia, caí em mim e acreditei que era amor pra valer, porque o que é sentido nem sempre pode ser dito e ao invés de me dizer, você me faz sentir também. Daí a gente sente juntos, respira juntos e mistura os cheiros e as temperaturas. Te digo besteiras e você ri de mim, brigo, te empurro e te xingo, mas te quero e te cuido, te amo e te espero quantos anos forem necessários pra te reencontrar de novo. Te peço cafuné e te dou beijos consecultivos, te mimo e me permito ser melosa. Acho que o amor está se espalhando em mim, realmente é recíproco. Chega uma hora que a gente aprende que o amor é uma troca e também uma moradia. Então te fiz a minha moradia, e não quero me mudar. Vim de mala e cuia e não quero ir embora, agora já me instalei e me acostumei com essa felicidade que veio pra ser rotina. E a gente percebe também que o amor faz bem pra pele, faz bem pra alma e pro humor. Amar deixa a gente leve, que nem brisa de primavera. Eu quis o inverno mais rígido, só pra sentir o teu calor em mim. Primeiro eu quis que você me encontrasse. Agora quero que você jamais me perca.

2 comentários:

  1. seus textos são incrivelmente lindos! já li tooooooooooodos *-* adorei adorei rs beijo :*

    ResponderExcluir
  2. ''Amar deixa a gente leve, que nem brisa de primavera.'' Apenas lindo esse texto!

    ResponderExcluir

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...