domingo, 13 de maio de 2012

Eu quero dias melhores...


Eu ando triste, e não sei lidar com isso. Parece que quanto mais velha eu fico, quanto mais sei das maldades da vida e das pessoas, mais eu perco a fé nelas, entende? Eu não tô mais conseguindo segurar o desconforto que é estar entre gente que não presta atenção no que eu sou, no que eu sinto, sem ser taxada de sentimental, até de dramática. Antes fosse drama... eu só cansei. Eu ando triste porque não vejo mais sensibilidade nas pessoas, não vejo gente gostando de gente. Eu vejo gente gostando de coisas, usando pessoas, tudo ao contrário, tudo errado. Tudo fardo, tudo igual. Não me levem a mal, eu só quero desabafar. Mesmo aqui, mesmo nas palavras, já que ninguém me ouve. Já que ninguém se interessa, ninguém sente.

As coisas não andam nada fáceis, pra ninguém. Pra ser sincera a vida não tá fácil. Mas só porque existem pessoas enfrentando problemas piores, com dores maiores, não quer dizer que eu não tenha os meus próprios problemas e frustrações e que eu não deva torná-los relevantes. Cada um sabe a dor que carrega, a tristeza que sente. Eu quero dias melhores, com mais sol e mais amor. Eu quero que saibam que às vezes eu preciso de ajuda, preciso de um colo, sem eu ter que ficar me lamentando aos quatro ventos. Porque eu ainda sinto esperança de que meus sinais pelo menos façam alguém me olhar e pronto: me perceber.

Eu ando sensível, desculpa a minha choradeira. É que eu ando tão vulnerável carregando todo esse fardo sentindo tudo sozinha, perdida com as minhas próprias mágoas que eu não sei o que fazer com elas. Aí elas fogem pelos olhos, escapam pela boca como soluços e me desmancho toda. Eu não ando fria, nem ignorante. Como eu disse, só ando meio cansada, esperando que isso passe, esperando por dias melhores. E esperando que me confortem enquanto isso, sem me julgar, sem achar besteira.

2 comentários:

  1. Acabei de descobrir seu blog pelo Clara Mentes e me apaixonei. Primeiro, o layout me encantou (foi dificil fazê-lo? Achei incrível!) e agora me deparo com um texto que diz exatamente tudo o que ando sentindo. Obrigado por decifrar aqui o que eu ando querendo dizer, mas as vezes me falta coragem. Continue escrevendo e sucesso!
    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que amor! Muito, muito obrigado. Fico feliz por ter gostado e se identificado, espero que continue lendo e acompanhando o blog. (Ah, e o layout foi facinho de fazer, só tive que ter tempo e paciência, hahaha!) Beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...