segunda-feira, 6 de junho de 2011

Imagino

Antes imaginava como seria. Imaginava sempre, assim; alguém, um aconchego, um carinho, um gesto. Imaginava como seria o encontro, o primeiro beijo, o diálogo, as reações, as sensações, as feições. Imaginava também onde seria, como, quando seria. Agora, além de lembrar - e que doce lembrança -, posso também imaginar mais do que posso realizar. Imagino nós dois. Imagino como vai ser. Imagino nós fazendo planos; como por exemplo, o nosso casamento. Quero véu e grinalda, e você me esperando no altar, claro. Imagino nós dois escolhendo o nome do nosso casal de filhos; a menina, provavelmente eu escolherei e, o menino, você escolherá. Deve ser assim. Imagino nós dois decidindo se vamos morar em casa ou apartamento. Imagino nós dois brigando por quem ama mais. Imagino você me irritando bagunçando o meu cabelo; eu te dando tapas, seguidos de beijos. Você me fazendo ciúmes, e eu fazendo birra. Você dizendo que não existirá outra depois de mim, exceto nossa filha. Eu contando alguma piada, e você fingindo achar graça ou me deixando sem. Eu fazendo cafuné no seu cabelo, e você segurando a minha mão. Eu com ciúmes, e você me dando selinhos. Você lendo algum livro pra mim, enquanto pego no sono no seu colo. Nos feriados, você me chama pra assistir um filme; eu vou. Passamos a tarde deitados, vendo alguma comédia romântica. É um dia frio, e ambos esquentamos um ao outro. Imagino eu tentando cozinhar pra você, e você fazendo palhaçada, me lambuzando com o molho do macarrão. Imagino você me levando para almoçar fora, e acabamos pedindo um cheeseburguer com batatas. Você me ligando de madrugada, só pra ouvir a minha voz. Ou mandando um sms, dizendo que sente a minha falta e não consegue dormir porque não consegue parar de pensar em mim. Você com ciúmes, e eu achando graça dizendo que sou só sua; não existirá mais ninguém. Imagino eu aflita, e você prometendo estar ao meu lado sempre; que não irá me abandonar. Eu fazendo carinho no seu peito, sentindo as batidas do seu coração e você, afagando meu cabelo. Imagino nossas brigas, e as reconciliações. Eu naqueles dias, te xingando sem motivo, enraivada e também carente; você rindo disso, aturando meu mau humor, me calando com um beijo apaixonado. Você me lembrando todos os dias que existe alguém que se importa, que ama e que se preocupa comigo. Imagino uma vida tranquila e simples ao seu lado. Gosto de imaginar, principalmente quando imagino essas situações com você. Mas, mesmo que não aconteça, sei que posso levar isso adiante imaginando... Até que a vida esteja de bem comigo e o faça. E por enquanto, ficarei aqui, só a imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...