sábado, 28 de maio de 2011

Odeio gostar

Parando para pensar, estranho não foi o modo como você chegou no meu caminho, me fazendo acreditar que eu poderia sentir o que já havia deixado para trás há algum tempo. Parando para pensar, acho que não faria sentido é se eu não me apaixonasse por você e não me importasse tanto em estar ao seu lado, ou sequer estar pensando em você. Isso acontece a todo momento, e confesso que me sinto boba. Muitas vezes, sempre que meu celular vibra e vejo que é um sms seu, é como se meu coração vibrasse junto e chega a ser surpreendente a pulsação que fica só de imaginar que você também sinta as mesmas sensações. Parando pra pensar você é tão real quanto os personagens das histórias que eu costumo ler; tão perfeitos, tão certos, tão desejáveis e admiráveis só pelo fato de fazerem parte de um romance, daqueles que arrancam todas as minhas melhores emoções. E foi assim que você surgiu, arrancando todas as sensações possíveis de dentro de mim, se brincar até as ruins. As ruins porque às vezes chego a odiar você, por tudo. Por não sair da minha cabeça sequer um segundo, por permanecer presente todas as noites nos meus sonhos sempre tão real. Por me fazer rir mesmo quando estou brava e por me entender melhor do que ninguém até mesmo quando não estou dizendo nada, ou sequer estou presente pra mostrar que não estou tão bem como muitas vezes aparento estar. Por me fazer sentir boba, por arrancar sorrisos de mim quando eu menos espero. Por me fazer sentir como se não precisasse de mais ninguém e completamente segura ao saber que tenho você e que você pertence a mim, da mesma forma como pertenço a você. Eu sei, é clichê demais isso, e confesso que por mais que imaginasse o mais belo romance pra mim, esse superou todas as minhas expectativas, só pelo fato de você ter conseguido ser diferente de todos os outros, e ser tão acessível e ao meu alcance - coisa que nunca imaginei que pudesse acontecer realmente. Te odeio, por sentir necessidade de gostar de você, até dos seus defeitos, e da forma como me tira do sério por me fazer ficar sempre tão ansiosa.  Por me deixar envergonhada quando me olha e depois sorri, acompanhando meu sorriso tímido e no fim eu sempre abaixar a cabeça por estar corada. Te odeio por saber me deixar sem palavras e saber falar tudo o que eu mais quero ouvir, sem que pareça forçado ou só para me agradar. Odeio precisar tanto de você. Odeio essa vontade de você, toda hora. Odeio o fato de você ser sempre meu primeiro e último pensamento do dia, e ainda assim eu não conseguir me livrar ao fechar os olhos, porque sei que ainda assim te encontro. Odeio o modo como você me faz ficar diferente, me faz ficar bem, me faz querer ser o melhor que posso ser e ainda transformar você também, no melhor que você pode ser. Odeio quando mesmo você sendo um completo idiota, palhaço e me estressa por fazer graça quando digo algo, você ainda consegue fazer com que eu releve tudo e acabe dando risada por ter dito algo que era pra ser levado a sério. Odeio o fato de você ser exatamente da forma como eu imaginei, e até mais do que eu poderia encontrar em alguém. E a forma como brincamos, como nos divertimos, como falamos coisas idiotas e como agimos feito dois bobos na madrugada, trocando mensagens ou confessando verdades acumuladas. E bate aquele alívio de poder confessar, de se entregar, e às vezes até revelá-las em tom de brincadeiras. O modo como mexo no seu cabelo, tirando todo o gel e desfazendo seu penteado, deixando-o todo bagunçado, da forma como eu gosto. Das covinhas que se formam quando você sorri, e o modo como seu sorriso se forma espontaneamente. Da forma como nos tratamos, como se fôssemos duas crianças em jardim de infância e você me fazendo ficar sem graça especulando uma piada que eu conto. As nossas "briguinhas" improvisadas, e os apelidos bobos. Quando eu te xingo e você faz manha por isso. As coisas que estamos descobrindo, e a nossa vontade de levar isso a sério. Dos planos esboçados, embora possa ser que nem cheguem a se realizarem. Mas eu quero... e quero muito. Quero porque sei que seria essencial, e acredito que seja. Acredito que sejamos o que o outro precisa. Lembra? Um idiota sempre encontra outro pra ser feliz. E sabe o que eu mais odeio nisso tudo? É não querer nem conseguir odiar você, de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...