quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu finjo

Eu finjo não te olhar, mas já gravei sua fisionomia completa em minha cabeça. Eu finjo te ignorar, mas na verdade eu presto atenção em cada palavra que você diz. Eu finjo não reparar, mas sei cada sorriso que você possui. Eu finjo não me importar, mas o que eu mais quero é ter sua atenção. Eu finjo não ligar quando você vai embora, mas eu anseio a sua volta a cada segundo que passa. Eu finjo não estar com ciúmes, mas por dentro eu tenho a vontade arrancar cada órgão de quem dá em cima de você. Eu finjo não achar graça da suas piadas, mas obrigo meus lábios a estenderem um largo sorriso. Eu finjo não me sentir sem graça, mas é como se eu forçasse para não ficar com as bochechas vermelhas. Eu finjo que não gosto, mas na verdade eu gosto, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...