quarta-feira, 4 de maio de 2011

De mansinho

 Um pé na frente, e outro atrás... Foi de mansinho, foi de surpresa - causando um baita susto em mim - que vi você chegar enquanto debruçava-me pela janela, esperando a sua chegada. Observava de longe, pela linha do horizonte a estrela mais linda do céu, que por sonho avisou-me que você estava por perto, eu só precisava olhar para os lados e exergar isso. De mansinho me pegou nos braços, me deixando solta, mas ainda sim completamente presa nos olhos que hipnotizavam os meus, de forma que me fazia não querer olhar pra mais ninguém. De mansinho foi mostrando que era igual, mas com uma essência perfumada; minha essência preferida. Era cheiro de novo, de amor. Fazendo brincadeiras, mas com toque de verdade, de seriedade. E ficou no ar, aquele cheiro de romance, e de dúvida também. Eu penso o tempo todo porque você me deixa com a pulga atrás da orelha... Como chegou de mansinho, perceba que de mansinho as coisas vão acontecendo, e de mansinho o sentimento vai crescendo, e a gente finge nem ligar! De mansinho os olhares vão se cruzando, o coração acelerando, e o nervosismo à flor da pele. Não somos gelo e fogo, somos gelo e gelo, e quem vai quebrá-lo primeiro? Só não espere que eu faça esse papel, porque sou como uma folha que precisa ser levada pelo vento. Me guie nessa dança, e eu lhe garanto que de mansinho vou acompanhando seus passos. É só olhar no meu olhar. Acho que podemos fazer isso dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...