terça-feira, 2 de novembro de 2010





Pra mim sempre foi tão fácil dizer que tudo poderia ser simples, bastava agente querer. Um dia achei que fôssemos capazes de evitar o fim sem ao menos pensar que ele existiria. Lembro da sensação que uma garota sente quando está apaixonada, iludida e determinada a fazer tudo dar certo. E quando eu achava que tudo poderia se acertar, você apareceu extremecendo todas as minhas energias positivas. Porque você me fez acreditar que tudo poderia dar certo no fim das contas, que um novo amor surgiria. E tudo o que você fez foi me envolver em boas conversas, em risadas espontâneas e um futuro que não passaria de um presente. Eu pude sentir os pedaços rasgarem meu peito, os pedaços do meu coração que despedaçaram com a sua real intenção. Talvez pra você fosse ainda melhor se eu fosse atrás, se eu corresse para resgatar o que já estava perdido. Mas não, eu não fui atrás, não resgatei e agora estou aqui. E quer saber? Foi até melhor assim, porque agora eu vejo que você não está feliz com outras que não lhe convém. Porque talvez elas não sorriam como bobas quando você dizia coisas engraçadas. Porque talvez elas não faziam você rir com as besteiras que falavam. Porque talvez... Elas não fossem como eu, que te fazia ser você mesmo em um momento só nosso. Porque talvez tudo fosse questão de química, e agora nem isso é mais. Não passamos de dois estranhos que se conheciam bem. Muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...