quinta-feira, 7 de abril de 2011

5 maneiras de ganhar o coração de uma garota


A princípio, você sentirá uma enorme vontade de jogar uma ideia naquela garota que se interessou, porque ela é linda e tem um jeito diferente das outras. Você não a conhece, mas quer conhecê-la.
Primeira maneira: Antes de tudo, não a trate como se fosse só mais uma entre as demais. Se estiver realmente interessado nela, mostre que você percebeu que ela é diferente. Puxe-a para conversar, pergunte do que ela gosta, se interesse em saber sobre ela. Ao invés de dar ideia, tenha ideias para mantê-la em algum assunto.
Segunda maneira: Mostre que você é um cara de atitude. Passe segurança, não seja um moleque. Seja você mesmo, não crie dupla personalidade só para agradá-la.
Terceira maneira: Fa
ça ela sorrir! Garotas adoram garotos engraçados, mas atenção: não faça piada de tudo, senão ela irá achar que você é um bobão que não leva nada a sério.
Quarta maneira: Diga as coisas certas nas horas certas. Tenha maturidade, mostre que está interessado mas não fará nada que ela não queira. Demonstre gestos românticos, como por exemplo: fale de um filme de romance, segure a mão dela quando ela menos esperar, dê seu casaco quando estiver frio mesmo quando ela recusar.
Quinta maneira: Haja como se já a conhecesse há anos. Preste aten
ção em tudo que ela faz e diz. Procure descobrir seus pontos fortes. A surpreenda! Garotas adoram ser surpreendidas. E o principal de tudo: mostre o quanto você gosta dela e o quanto fica feliz só por estar ao seu lado. E então terá ganho o coração dela.


Um comentário:

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...